Envie transação comissionada para o celular do seu cliente.

Logo-final-big-transp.laranja.png

As transação é enviada com maior segurança e agilidade.

46.png
Referencias%20Imagens%20(7)_edited.png
 
celular_app_pay.png

Comodidade e facilidade para seu cliente.

Os dados do cartão são cadastrados uma única vez, desta forma seu cliente poderá pagar as próximas contas com apenas um clique.

Maior segurança, os dados do cartão ficam registrados na adquirente de pagamento e não no celular.

Quando o cliente realizar o pagamento, você será notificado imediatamente.

Caso o cliente queira, é possível cadastrar um PIN de 4 dígitos para confirmar o pagamento da transação.

Observe como é simples enviar uma transação comissionada  para o celular

8.png

Passo 1

  • No menu Transações Remotas escolha um nome para a transação

  • No itens de compra especifique se será comissionado ou não. Caso seja, escolher o serviço/produto  e o comissionado. 

 
 

Perguntas frequentes

É possível enviar a mesma transação para mais de um cliente?


Não, as transações pelo celular são individuais e podem ser pagas apenas uma vez.




Em um mesma transação posso ter itens comissionado e outros não comissionados?


Sim! Você poderá inserir itens comissionados ou não.




Posso assumir a taxa da transação dos comissionados?


Sim! Abaixo o que você pode fazer em relação as taxas:

  1. Assumir as taxas dos comissionados;
  2. Cada comissionado pagar sua taxa;
  3. Transferir todas as taxas para seu cliente;
  4. Transferir apenas as taxas de antecipação para seu cliente (caso seja plano antecipado).




Como sei quem realizou o pagamento?


Você verá a transação paga na dashboard da Paymenu, além disso, caso estiver usando o App para Windows você será notificado no exato momento que a transação for paga.




O cliente precisa baixar o App?


Sim, precisa. Em breve teremos novidades no aplicativo para ajudar na suas vendas.